Pesquisar este blog
terça-feira, 20 de março de 2012
Com golaço de Edmundo, 'Vasco retrô' vence rachão antes do Libertad
O torcedor que chegou pela entrada social de São Januário na manhã desta terça-feira e olhou para o campo teve a sensação de entrar num túnel do tempo. Em campo, Edmundo, Juninho Pernambucano e Felipe formaram o time do Vasco que venceu por 4 a 3 o rachão que antecedeu a partida contra o Libertad, pela Libertadores. O ex-atacante, que desde a última sexta-feira treina com a equipe visando ao seu jogo de despedida - dia 28, contra o Barcelona de Guaiaquil - marcou dois gols, o último deles, um golaço.
Ao lado de Juninho e Felipe, Edmundo comemora vitória em rachão (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM)
A bola no ângulo esquerdo de Fernando Prass fechou o treinamento. Todos os jogadores de sua equipe correram para abraçar Edmundo, de 40 anos, que ainda posou para uma foto com os companheiros. A maioria deles jovens que complementavam a experiência: Dedé, Fagner, Felipe, Allan, Romulo, Juninho, Jomar, Alecsandro, Alessandro, Jonathan, Dieyson, Thiago Feltri e Abelairas.
- É até engraçado. Sou novo e assistia a muitos jogos do Edmundo pela televisão. Então, é gostoso falar que treinei ao lado dele. Os dois gols que fez no rachão mostram que ainda é diferenciado - disse Fagner, que aos 22 anos, treinou no time de Edmundo.
Jogador que atualmente veste a camisa 10 que foi de Edmundo, Diego Souza não enfrenta o Libertad. Ele cumpre suspensão automática pela expulsão na partida realizada no Paraguai, na última quarta-feira.
Juntos, Juninho, Felipe e Edmundo foram campeões brasileiros pelo Vasco em 1997.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário