Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Comoooo???

bragantino quebra o jejum de triunfos, surpreende e bate o Vitória no Estadio Manoel Barradas-Salvador Ba equipe paulista segura a pressão do Rubro-Negro baiano e vence com um gol de Lincom cobrando pênalti. Time baiano continua em segundo lugar. O Vitoria entrou em campo com com Deola,Nino,Gabriel,Dankler,Mansur,Michel(Marco Aurelio),Pedro Ken,Leilson,Marquinhos(Tartá),Nicacio(Eduardo Ramos)

sábado, 28 de abril de 2012

‘Galos’ se reencontram para decidir finalista do Campeonato Mineiro

O sábado à noite em Sete Lagoas será embalado pelo jogo de volta de uma das semifinais do Campeonato Mineiro. Em campo, o Galo da Capital tenta se recuperar da chacoalhada de 2 a 0 sofrida para o Goiás pela Copa do Brasil. Para isso, enfrenta um Galo Carijó impulsionado por seus dois últimos bons jogos, um na última rodada da fase de classificação, e outro no primeiro jogo da semifinal, ambos contra o adversário deste sábado. Para o Atlético-MG, um empate é o suficiente. No entanto, o time do técnico Cuca entra em campo buscando uma vitória para espantar a má-fase dos últimos jogos, já que a equipe não vence há três partidas. Já o Tupi entra como azarão na partida, buscando alcançar a final após recentes eliminações sofridas para os times de Belo Horizonte, como em 2007, quando foi eliminado pelo Cruzeiro, e em 2008, quando foi eliminado pelo próprio Atlético-MG.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Ramires faz golaço, e Chelsea elimina o Barça

Acostumado a sempre decidir a favor do Barcelona, Lionel Messi experimentou um sentimento distinto nesta terça-feira. Com atuação abaixo de sua média, com direito a um pênalti perdido, o craque argentino parou na trave e viu os catalães serem eliminados pelo Chelsea na fase semifinal da Liga dos Campeões, no Camp Nou, com o empate por 2 a 2. O herói, desta vez, foi o brasileiro Ramires, que marcou um golaço no fim do primeiro tempo e ajudou a garantir os ingleses na grande decisão do dia 19 de maio, em Munique. Busquets e Iniesta anotaram para o Barça, enquanto Fernando Torres fechou o caixão culé nos acréscimos. O resultado desta terça praticamente coloca a palavra fracasso como a melhor para definir a temporada dos espanhóis, a quarta de Guardiola no comando do clube, uma vez que o título espanhol é quase impossível (o Real está sete pontos na frente restando quatro rodadas). Para evitar uma tragédia ainda maior, o Barça pega o Athletic Bilbao no dia 25 de maio, no Vicente Calderón, em Madri, na final da Copa do Rei. Já o Chelsea, que se desdobrou em campo com um homem a menos desde os 37 minutos da etapa inicial (Terry foi expulso ao dar uma joelhada em Sánchez), agora fica ligado na televisão e espera nesta quarta-feira o adversário de sua segunda decisão - em 2008, perdeu para o Manchester United nos pênaltis. Real Madrid e Bayern de Munique se enfrentam no Santiago Bernabéu com os alemães jogando pelo empate após vencerem por 2 a 1 na Allianz Arena. De diferente da partida do Stamford Bridge, apenas a postura dos ingleses, que tentavam avançar a marcação sempre que podiam e dificultavam as ações dos culés, muito reféns das triangulações e tabelinhas do trio Messi, Fàbregas e Sanchéz. A partir dos 30, o jogo pegou fogo. Surpreendentemente ansioso e apelando para chuveirinhos e chutes sem direção de fora da área, o Barcelona parecia nervoso diante da dificuldade de furar a retranca azul. Foi quando abriu o placar com um gol, digamos, improvável, aos 34. Primeiro, porque Messi, Xavi, Fàbregas ou Iniesta não participaram da armação da jogada; segundo, pelo posicionamento dos protagonistas. O segundo tempo começou a mil. Como uma avalanche, o Barcelona engolia o Chelsea e se mandava para o ataque. E o gol parecia que não ia demorar para sair. Logo aos dois minutos, Drogba tentou ajudar na defesa e derrubou Fàbregas dentro da área. Pênalti que o árbitro turco Cunyet Çakir teve dúvidas, mas marcou com a ajuda do auxiliar Tarik Ongum. Na cobrança, Messi, o melhor do mundo, o maior artilheiro de uma edição da Champions (14 gols), o craque do time. À frente dele, porém, estava Petr Cech, o goleiro que havia enfrentado sete vezes sem sucesso. Parece que a figura do tcheco pesou. O argentino caminhou lentamente e acertou o travessão. O mundo arregalou os olhos: ele também falha! Este foi o oitavo pênalti perdido dos 33 que cobrou com a camisa do Barça. ois minutos depois, porém, John Terry aumentou sua lista de momentos polêmicos e foi expulso. O zagueiro, que já foi acusado de racismo, teve relacionamento com a mulher do companheiro de seleção Wayne Bridge, "agrediu" Puyol fora do lance na partida de ida e escorregou no pênalti que daria o título da Champions ao Chelsea em 2008, deu uma joelhada em Alexis Sanchéz sem bola e recebeu o vermelho direto. Na sequência, fez apenas uma feição de surpresa enquanto passava a faixa de capitão para Lampard. Quase não reclamou. Com um a menos, o Chelsea fez o que lhe restava: defender até onde fosse possível. E não foi possível muito tempo. Aos 43, em inacreditável contra-ataque oferecido por uma equipe em desvantagem numérica, Alexis Sanchéz tocou para Messi, que serviu Iniesta. O camisa 8 apenas definiu na saída de Cech.

domingo, 22 de abril de 2012

MACACA VIRA ZEBRA NO PACAEMBU E ELIMINA O CORINTHIANS DO PAULISTÃO

A zebra do Campeonato Paulista também atende por Macaca. Na tarde deste domingo, no estádio do Pacaembu, a Ponte Preta, oitava colocada na fase de classificação, jogou por água abaixo a bela campanha do Corinthians, líder na etapa inicial da competição. Venceu por 3 a 2 num jogo de final eletrizante, avançando às semifinais e eliminando o Timão do estadual. O goleiro Julio Cesar falhou em dois gols da Ponte Preta. No primeiro, foi um autêntico 'peru'. Deixou uma bola defensável passar entre suas mãos em cobrança de falta no canto de Willian Magrão. E, quando o Corinthians pressionava em busca do empate no fim do jogo, bateu mal um tiro de meta, acertando as costas de Leandro Castán, na intermediária. Na sobra, a Macaca contra-atacou, e o goleiro ainda saiu atabalhoadamente na lateral da área, sem conseguir evitar a conclusão de Rodrigo Pimpão. Como temia Tite, o Corinthians teve dificuldades com a forte marcação da Ponte Preta. Sofreu dois gols no primeiro tempo, um na falha de Julio Cesar e o outro num contra-ataque, de Roger. No segundo, fez um jogo de ataque contra defesa, conseguiu furar a retranca com os gols de Willian e Alex, mas foi pouco até os 50 minutos. Diante de 24 mil corintianos, o Timão desperdiçou a melhor campanha da primeira fase em apenas 90 minutos.

BUGRE APROVEITA FALHAS, DERRUBA O VERDÃO

A semifinal do Campeonato Paulista terá um dérbi, mas a cerca de 90 quilômetros de São Paulo. Depois de um primeiro tempo horrível de Guarani e Palmeiras, o Bugre foi muito superior no segundo tempo, construiu um justo 3 a 2 neste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Fabinho, o homem do jogo, fez dois gols. Fumagalli marcou um golaço olímpico. Marcos Assunção e Henrique diminuíram para o Palmeiras. Enquanto a equipe de Oswaldo Alvarez se mostrou consciente e contou com grande atuação do ataque, o Verdão apresentou as velhas falhas no sistema defensivo e está eliminado. O time do Palestra Itália ainda saiu reclamando muito da arbitragem de Vinícius Furlan - os jogadores chegaram a cercar o juiz, reclamando uma falta em Marcos Assunção no lance que originou o terceiro gol do Bugre. O técnico Luiz Felipe Scolari, do Palmeiras, surpreendeu ao escalar Luan no ataque, ao lado de Barcos. Enquanto treinava com dois centroavantes durante a semana.

sábado, 21 de abril de 2012

Fluminense x Inter é o duelo brasileiro na Libertadores

A fase de grupos da Taça Libertadores 2012 chegou ao fim na noite desta quinta-feira. Com a vitória de Universidad de Chile sobre o Nacional de Medellín, por 2 a 1, em Santiago, os últimos emparceiramentos da fase de oitavas de final foram definidos (datas ainda serão apontadas pela Conmebol). Dos seis brasileiros na competição, apenas o Flamengo foi eliminado. Na próxima fase, ao menos mais um representante nacional vai dar adeus à competição: o Fluminense, dono da melhor campanha da primeira fase, vai medir forças com o Internacional, que teve o pior desempenho entre os 16 classificados. Vai ter clasico brasileiro no Rio de janeiro!!!!!!!!!

Motivado, Chelsea disputa clássico londrino antes de 'final' contra o poderoso barça

O Chelsea enfrentará o Arsenal no estádio Emirates neste sábado pela 35ª rodada do Campeonato Inglês em um duelo direto por uma vaga na próxima Liga dos Campeões. No entanto, o time vai para o jogo com a cabeça pensando também na atual edição do torneio continental, na qual decidirá uma vaga na final visitando o Barcelona na próxima terça-feira. O time do italiano Roberto Di Matteo vem motivado pela ótima semana, em que venceu o Tottenham pela semifinal da Copa da Inglaterra por 5 a 1 e derrotou o Barcelona por 1 0 pela Champions. Os Blues entrarão em campo no clássico com o objetivo de diminuir a diferença de sete pontos para o rival, que está em terceiro lugar na tabela, com 64. Entre os dois, aparecem o Tottenham e o Newcastle, que têm 59 pontos cada. Di Matteo terá o desfalque do atacante Didier Drogba, autor do gol contra o Barça e que jogou durante os 90 minutos na última quarta-feira. O marfinense sentiu uma lesão no joelho e dará lugar ao espanhol Fernando Torres.

Barça e Real fazem 'final' do Espanhol com quatro rodadas de antecedência

Após quase três meses de espera, os fãs do futebol poderão ver dois dos melhores times do mundo frente a frente neste sábado, no Camp Nou. E dessa vez o duelo tem cara de decisão. O clássico entre Barcelona e Real Madrid pode ter papel fundamental no destino do Campeonato Espanhol, já que, com quatro pontos de vantagem na liderança do torneio, o time merengue pode sacramentar seu favoritismo na corrida pela taça ou ver o grande rival ficar muito próximo na tabela.

Neto quer aumento

O custo beneficio é dos maiores. Em 2012, ninguém fez mais gols no Brasil do que Neto Baiano. O atacante do Vitória é a certeza de bola na rede e alegria da torcida rubro-negra. Mas Neto é do tipo goleador sem papas na língua. A fase é boa, o momento é propício, por isso mesmo, Neto não perdeu a oportunidade de pedir um aumento. Em entrevista ao Globo Esporte desta sexta-feira, o atacante pediu uma valorização nos seus rendimentos. - Hoje eu sou um dos salários baixos do Vitória. Eu ganho razoavelmente bem, mas não ganho tão bem quanto alguns jogadores aqui. Para ficar no Vitória, eu tenho que ganhar um aumento – disse Neto. O atacante aproveitou para dizer que tem recebido propostas, principalmente do exteiro.

quinta-feira, 22 de março de 2012

Advogado diz que Oscar não volta ao São Paulo: 'Ele prefere ficar sem jogar'

A Justiça determinou, a CBF já reconheceu, mas o meia Oscar não vai se reapresentar ao São Paulo. Pelo menos é o que afirmou o advogado do atleta, André Ribeiro, nesta quinta-feira. O representante jurídico do atleta já está preparando um recurso, mas disse que o jogador, de 20 anos, seguirá treinando no Internacional. – Ainda há muitas ferramentas para esse caso. O estranho dessa decisão é que fere um contrato existente entre o jogador e o clube gaúcho, que não é parte integrante do processo. Existem compromissos assumidos com o Internacional. O que posso dizer é que Oscar seguirá treinando lá e que, se for o caso, ele prefere ficar sem jogar a voltar ao São Paulo, time em que não deu certo – afirmou Ribeiro, em conversa por telefone com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM. Oscar foi revelado nas categorias de base do clube paulista. No entanto, entrou em litígio com a direção tricolor e conseguiu a rescisão contratual em junho de 2010. Logo depois, assinou contrato com o Colorado, time em que ganhou projeção nacional. O São Paulo, porém, entrou com recurso. Em 8 de fevereiro, o TRT-SP reviu a decisão e deu ganho de causa ao Tricolor na briga pelos direitos econômicos de Oscar. No entanto, o texto do acórdão deixou margem a dúvidas. Por isso, a CBF não alterou o registro do meia, que seguiu no Inter. saiba mais Justiça confirma vínculo de Oscar com São Paulo e enviará nota à CBF Oscar aparece como jogador tricolor no BID Meia é cortado de jogo do Inter Na última quarta, a Justiça confirmou a sentença que determinava o reestabelecimento o vínculo entre Oscar e o Tricolor. Apesar de a revisão de decisões não ser algo raro na Justiça, André Ribeiro se mostrou surpreso com a decisão tomada na última quarta. – Havia uma decisão de 2010, tomada pelo próprio Tribunal Regional do Trabalho, que reconhecia o direito do Oscar de assinar com outro clube. E agora essa decisão foi sobreposta. Hoje, então, posso dizer que o Oscar tem vínculo com dois clubes. Dessa maneira, ele é o prejudicado, porque não pode jogar. Com a decisão do Tribunal, ele passou a ter acordo com dois times e a CBF fez a sua escolha. O jogador não pode ser obrigado a atuar por um time que não quer – afirmou o advogado. Vale ressaltar, porém, que não foi bem uma escolha da CBF: o órgão foi notificado pelo TRT-SP, que deteminou a alteração do registro do meia. André Ribeiro disse que Oscar aceita conversar com o São Paulo para discutir o pagamento da rescisão contratual. No entanto, o meia não coloca em pauta os valores que o clube do Morumbi quer para tal rescisão – cerca dos R$ 40 milhões. – Existe uma discussão sobre o contrato do atleta. Em 2010, entrou em vigor uma lei que não limita o valor da multa ao tempo restante de contrato, o clube pode pedir o valor que quiser. É nisso que o São Paulo se apoia. Mas o vínculo do jogador é de 2007, quando existia o regulamento anterior. Por isso, chega-se aoA questão entre Oscar e Internacional não é simples de ser resolvida porque, além de assinar quando estava livre pela Justiça, o jogador negociou 50% dos seus direitos econômicos com o clube gaúcho por € 3 milhões (R$ 6,9 milhões). Do lado são-paulino, a afirmação do advogado do atleta foi rebatida pelo vice-presidente de futebol do clube do Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes. – A situação não é bem essa. Eles (representantes) vão parar e pensar. Existe uma decisão judicial que precisa ser respeitada. Hoje, ele já deveria estar aqui, mas vamos ter alguma tolerância. Vamos notificá-lo e esperar que apareça. Se isso não ocorrer, tomaremos as providências cabíveis – disse o dirigente. Sobre o que falou o presidente do Internacional, Giovanni Luigi, que afirmou haver “remédios jurídicos” para o caso, Jesus Lopes ironizou: – Eu não sabia que ele era farmacêutico. Oscar foi cortado da partida do Internacional com o The Strongest-BOL, na última quarta, por conta desse impasse. valor de R$ 9,5 milhões. O Oscar está disposto a chegar a um acordo.

quarta-feira, 21 de março de 2012

Neymar sofre torção no pé esquerdo sozinho e dá susto em treino

Neymar deu um susto no treinamento do Santos desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Durante a disputa do tradicional rachão na véspera dos jogos, o craque se contundiu sozinho. Ao preparar finalização de pé esquerdo, o camisa 11 errou o alvo e sentiu uma torção, para depois cair chorando no campo. Rapidamente os médicos do Peixe entraram no gramado e atenderam o atacante, que saiu amparado. Apesar da preocupação inicial de todos, a assessoria do clube garante que o atleta está bem e, segundo os médicos, ele está confirmado no jogo desta quinta, contra o Juan Aurich, no Pacaembu. Antes, no treinamento tático, Neymar participou da atividade normalmente, junto com todos os jogadores titulares. Muricy Ramalho já confirmou a equipe com força máxima, inclusive com o volante Henrique, que, por se queixar de dores musculares, não participou do clássico contra o São Paulo, domingo passado, no Morumbi.

Verdão marca reunião ‘decisiva’ com investidor por Wesley nesta quarta

O fracasso da campanha de arrecadação de fundos para a contratação do meia Wesley, por meio de doações de torcedores, não desanimou a diretoria do Palmeiras. Com o jogador treinando no clube há quase um mês, as consequências de um possível retorno ao Werder Bremen-ALE assustam. Por isso, o clube foi ao mercado e está bem perto do acordo com um investidor – que estuda quanto pretende colocar no negócio. Na noite desta terça, a cúpula alviverde esteve reunida e a possibilidade do acordo foi discutida entre os dirigentes. Agora, uma reunião definitiva está pré-agendada para a tarde desta quarta, faltando apenas uma confirmação. Desde a última semana, quando o interesse surgiu, a principal dúvida é o valor a ser investido pela empresa – de nome ainda não revelado, mas que trabalha no ramo da construção civil e não tem experiência no futebol. É quase certo que os investidores devem pagar pelo menos um terço do valor total (cerca de € 2 milhões - R$ 4,7 milhões), mas há a possibilidade desse montante subir para € 6 milhões (R$ 14,3). Nesta quarta, representantes do departamento jurídico e de futebol devem participar da conversa. O investidor com quem conversamos quer aplicar em futebol, mas nunca o fez. Está ouvindo, perguntando. Não tem nada definido" Roberto Frizzo, vice do Palmeiras – São dois sócios de uma empresa de São Paulo que ainda discutem entre eles quanto pretendem investir. Eles pediram anonimato, se divulgarmos agora pode atrapalhar a negociação. Amanhã resolvemos com que percentual vão entrar, mas deve próximo de um terço para que a operação seja praticamente viabilizada. Estamos confiantes – afirma um dirigente do clube, que pediu para não ter seu nome publicado. No último sábado, o investidor deu a maior mostra de que deve fechar o negócio. Solicitou um encontro com o técnico Luiz Felipe Scolari e foi atendido em um almoço, realizado na concentração antes da partida contra a Ponte Preta, pelo Paulistão. O vice de futebol do Verdão, Roberto Frizzo, desconversa, mas não desmente o interesse e nem as negociações avançadas com um investidor. – O investidor com quem conversamos quer aplicar em futebol, mas nunca o fez. Está ouvindo, perguntando. Ele quis conversar com o Luiz Felipe para ter uma opinião técnica. Não sabemos como pode funcionar o acordo, não tem nada definido – afirmou. Nesta segunda, dirigentes do Verdão se reuniram com representantes da MOP, empresa que cuida da campanha de arrecadações pela internet. A intenção da diretoria era utilizar o valor que já foi arrecado até o momento (cerca de R$ 600 mil) mesmo sem atingir o valor total. No entanto, o pedido foi negado e o valor doado deve ser devolvido aos torcedores. André Barros, do MOP, aponta a única solução para “salvar” a campanha: o dinheiro do investidor ser colocado na campanha e “completado” pelo Verdão. – Isso não foi levantado, mas seria a única possibilidade. Entrar com um doador, integralizarem esse valor, e ter a relação acertada – explicou Barros.

terça-feira, 20 de março de 2012

Feliz e livre das lesões, Deco ressalta planejamento: 'Não tenho 25 anos'

Em seu primeiro ano nas Laranjeiras, Deco sofreu com a incômoda rotina de lesões musculares. No total, foram nove problemas. Desde que retornou aos gramados em setembro de 2011, porém, o camisa 20 engatou a sua melhor sequência com a camisa do Fluminense. Com boas atuações, gols decisivos, como os marcados sobre Vasco, na final da Taça Guanabara, e Boca Juniors, na Bombonera, e a prorrogação do contrato até o fim de 2012, o apoiador voltou a sorrir. Já são seis meses sem visitar o departamento médico. - É tudo fruto do planejamento da comissão técnica. Não tenho mais 25 anos. É natural que tenha menos condição física que os demais. Por isso há esse trabalho extra e de prevenção para conseguir render o máximo nos jogos. Faço tudo o que posso para evitar as lesões - explicou. - Tenho abertura para conversar com a comissão técnica e não realizar trabalhos físicos mais fortes para não forçar tanto. Nesta segunda, por exemplo, não participei de todos os treinos de velocidade. Aos poucos vamos gerindo a situação da melhor maneira. No ano passado eu tive problemas no início, mas a reta final foi ótima. Estou me sentindo feliz e bem no clube. É tudo fruto do planejamento da comissão técnica. Não tenho mais 25 anos. É natural que tenha menos condição física que os demais. (...) Faço tudo o que posso para evitar as lesões" Deco Poupado diante do Macaé no último fim de semana, Deco volta ao time no próximo sábado para enfrentar o Bonsucesso, às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, pelo Grupo B da Taça Rio. De seus 50 jogos com a camisa tricolor, 20 - ou 40% - foram na atual sequência sem lesões. Segundo o apoiador, o Fluminense precisa encarar o segundo turno do Carioca com mais seriedade. - Não tem muito segredo. Se não impuser o ritmo de jogo e respeitar o adversário, acontece o que aconteceu contra o Macaé. Mas não vejo o time titular agora pressionado. Jogaram os reservas no sábado passado, mas quem perdeu foi o Fluminense. A responsabilidade é de todos, assim como o mérito nas vitórias. Queremos nos classificar e vamos atrás dessa vaga - garantiu o camisa 20 das Laranjeiras.

Com golaço de Edmundo, 'Vasco retrô' vence rachão antes do Libertad

O torcedor que chegou pela entrada social de São Januário na manhã desta terça-feira e olhou para o campo teve a sensação de entrar num túnel do tempo. Em campo, Edmundo, Juninho Pernambucano e Felipe formaram o time do Vasco que venceu por 4 a 3 o rachão que antecedeu a partida contra o Libertad, pela Libertadores. O ex-atacante, que desde a última sexta-feira treina com a equipe visando ao seu jogo de despedida - dia 28, contra o Barcelona de Guaiaquil - marcou dois gols, o último deles, um golaço. Ao lado de Juninho e Felipe, Edmundo comemora vitória em rachão (Foto: Gustavo Rotstein / GLOBOESPORTE.COM) A bola no ângulo esquerdo de Fernando Prass fechou o treinamento. Todos os jogadores de sua equipe correram para abraçar Edmundo, de 40 anos, que ainda posou para uma foto com os companheiros. A maioria deles jovens que complementavam a experiência: Dedé, Fagner, Felipe, Allan, Romulo, Juninho, Jomar, Alecsandro, Alessandro, Jonathan, Dieyson, Thiago Feltri e Abelairas. - É até engraçado. Sou novo e assistia a muitos jogos do Edmundo pela televisão. Então, é gostoso falar que treinei ao lado dele. Os dois gols que fez no rachão mostram que ainda é diferenciado - disse Fagner, que aos 22 anos, treinou no time de Edmundo. Jogador que atualmente veste a camisa 10 que foi de Edmundo, Diego Souza não enfrenta o Libertad. Ele cumpre suspensão automática pela expulsão na partida realizada no Paraguai, na última quarta-feira. Juntos, Juninho, Felipe e Edmundo foram campeões brasileiros pelo Vasco em 1997.

Clube chinês promete 'investir muito dinheiro' em Lampard e Ferdinand

O Guizhou Renhe é mais um candidato a alavancar o mercado do futebol chinês. Depois dos fortes investimentos do Shanghai Shenhua e do Guangzhou Evergrande, surge mais um clube que tem o interesse em contratar jogadores renomados do futebol europeu para reforçar seu elenco. Os alvos do Guizhou, a princípio, são os ingleses Frank Lampard e Rio Ferdinand. Wang Guolin, presidente do clube, teria cerca de 250 mil libras semanais para oferecer para cada um dos jogadores. O meio-campista do Chelsea e o zagueiro do Manchester United já têm mais de 30 anos e podem ser negociados se as propostas forem boas para os clubes, segundo a imprensa inglesa. Portanto, caso os atletas desejem, a negociação pode ocorrer. - Todos aqui assistem à Premier League e nós sabemos da qualidade destes dois jogadores e o clube tem a intenção de investir muito dinheiro para contratá-los. Quero tornar nosso clube o melhor de toda a China - disse Guolin. O empresário de Rio Ferdinand, Pini Zahavi, não descarta uma possível transferência de seu cliente para o futebol asiático. Segundo ele, não se pode ignorar as cifras envolvidas no negócio. - Quando os chineses querem algo, eles conseguem. O futebol é um grande negócio - encerrou. Se por um lado o Chelsea pode perder Lampard, por outro o clube busca também se reforçar. De acordo com o "Mirror", o clube está atrás de três peças: o brasileiro Hulk, do Porto, sonho antigo do clube, e a dupla Cheick Tioté e Tim Krul, do Newcastle.