Pesquisar este blog

sábado, 21 de abril de 2012

Neto quer aumento

O custo beneficio é dos maiores. Em 2012, ninguém fez mais gols no Brasil do que Neto Baiano. O atacante do Vitória é a certeza de bola na rede e alegria da torcida rubro-negra. Mas Neto é do tipo goleador sem papas na língua. A fase é boa, o momento é propício, por isso mesmo, Neto não perdeu a oportunidade de pedir um aumento. Em entrevista ao Globo Esporte desta sexta-feira, o atacante pediu uma valorização nos seus rendimentos. - Hoje eu sou um dos salários baixos do Vitória. Eu ganho razoavelmente bem, mas não ganho tão bem quanto alguns jogadores aqui. Para ficar no Vitória, eu tenho que ganhar um aumento – disse Neto. O atacante aproveitou para dizer que tem recebido propostas, principalmente do exteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário