Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Comoooo???

bragantino quebra o jejum de triunfos, surpreende e bate o Vitória no Estadio Manoel Barradas-Salvador Ba equipe paulista segura a pressão do Rubro-Negro baiano e vence com um gol de Lincom cobrando pênalti. Time baiano continua em segundo lugar. O Vitoria entrou em campo com com Deola,Nino,Gabriel,Dankler,Mansur,Michel(Marco Aurelio),Pedro Ken,Leilson,Marquinhos(Tartá),Nicacio(Eduardo Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário