Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Jogadores do Vitoria depois da Vitoria em cima do São Domingos em casa agora sô pensa no Ba-Vi

Autor do primeiro gol no triunfo por 2 x 0 sobre o São Domingos nesta noite de quarta-feira (14), no estádio Manoel Barradas, que garantiu o Vitória na próxima fase da Copa do Brasil, o atacante Marquinhos comemorou o resultado após o apito final do juiz. Mas, para ele, o momento é só de pensar no clássico Ba x Vi de domingo. // Tudo sobre o BAVI de 18/03/12 - O resultado foi bom, até porque conseguimos a classificação. A equipe adversária é muito difícil e marca bem, mas agora é esquecer esse jogo e pensar no clássico do Barradão no domingo – disse. O que mais chamou atenção no confronto foi a quantidade de gols perdidos pelo atacante Neto Baiano no confronto, artilheiro do Brasil na temporada, com 16 gols. O jogador, após o apito final do árbitro, lamentou a noite ruim diante do torcedor. - Não poderia ter perdido tantos gols assim. Foi um erro gravíssimo ter perdido tantos gols, ainda mais eu, que quero ser o artilheiro do Brasil. Tenho que me dedicar mais para isso não acontecer novamente. Um centroavante não pode perder esses gols, mas agora vamos focar no clássico Ba x Vi, que é o mais importante neste momento – afirmou. Para o volante Uelliton, o Leão poderia ter vencido com um número maior de gols. - Jogamos bem, mas poderíamos ter saído com um resultado maior. O placar poderia ter sido mais elástico. Agora é pensar no Ba-Vi - disse o volante. O rubro-negro da Toca encara o Bahia no próximo domingo, às 16h, no próprio Barradão, pelo Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário