Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de março de 2012

Longe dos problemas fora de campo do adversário, o Vitória vai para o clássico Ba x Vi do próximo domingo, no Barradão, com a moral elevada. Classificado no meio da semana na Copa do Brasil, o rubro-negro tem mostrado evolução desde a última semana. O artilheiro do time na temporada - e do Brasil - Neto Baiano, acredita que esse jogo será especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário