Pesquisar este blog
sábado, 17 de março de 2012
Cerezo ja tem Rildo a disposisão
O técnico Toninho Cerezo já pode voltar a sorrir. Considerado fundamental para o esquema tático do Vitória, o atacante Rildo se recuperou de uma lesão no joelho e foi está confirmado para o clássico contra o Bahia, marcado para domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012.
Rildo machucou o joelho no final de janeiro, na partida contra o Vitória da Conquista, pela terceira rodada do estadual. A expectativa inicial era de que ele ficasse cerca de três semanas parado, no entanto, uma inflamação fez com que ele desfalcasse a equipe por quase dois meses e só voltasse a treinar normalmente esta semana.
- Dos que se recuperaram recentemente, o Rildo foi o que mostrou melhor desempenho. Ele está recuperado, com a pegada de jogo. Está com muita vontade – disse Cerezo durante entrevista coletiva.
Apesar dos elogios, o treinador não deve utilizar Rildo como titular no Ba-Vi. A expectativa é de que o atacante entre em campo no decorrer do clássico.
Além de Rildo, Cerezo relacionou outros 18 jogadores. Wellington Saci ficou de fora da lista do treinador, assim como o atacante Índio, que participou do triunfo diante do São Domingos na última quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário