Pesquisar este blog

sábado, 17 de março de 2012

Time do Vitoria para o ba-vi

O segredo acabou. Após realizar um treino com portões fechados, o técnico Toninho Cerezo confirmou, em entrevista coletiva, que não deve mudar o time para o clássico contra o Bahia, no domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, pela 15ª rodada do Campeonato Baiano 2012. - A tendência é não modificar o time desde que os jogadores mantenham a pegada dos e a determinação das últimas partidas. O time está jogando bem. Não tem o que mudar para o jogo de domingo – disse o treinador, que se mostrou adepto do ditado ‘em time que está ganhando não se mexe’. Cerezo também prometeu ofensividade contra o Bahia. Para o técnico, a partida tem que ser uma ‘grande festa’. - Temos que ter atenção. Estamos jogando em nossa casa. A tendência é de um jogo aberto, já que o Bahia joga em um esquema parecido com o nosso. Por isso vamos respeitá-los até o apito do árbitro. Depois é para mostrar garra, preencher os espaços. Espero que possamos ter um grande Ba-Vi. Com festa de torcida - declarou. Sobre o treino misterioso que realizou na tarde desta sexta-feira, Cerezo desconversou. - Não tem nada de secreto. Nunca vi treino secreto com tantas crianças e pessoas como tivemos aqui. Até fotógrafo eu vi. Então não foi um treino secreto – pontuou o técnico rubro-negro. Apesar de afirmar que não existe segredos no Vitória, o treinador não quis antecipar sem o clássico marcará o fim do rodízio de goleiros. Desde a 9ªrodada, Douglas e Renan se revezam na defesa da meta rubro-negra. -Isso tem que ser perguntado para o meu preparador de goleiros. Já disse que tenho dois óitmos jogadores para a posição e que todos dois podem ser titular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário